sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olá a todos!
As imagens exprimem como me sinto hoje.
Enfim concretizei o projeto da feira interdisciplinar, hoje foi a apresentação dos trabalhos da feira.
Meus queridos alunos arrebentaram, dão muito trabalho, mas são crianças inteligentes, e arrebentaram.
Estou orgulhosa!
E  me sentindo um misto de mulher maravilha, exausta, acabada, mas realizada!




Beijos de sol para iluminar a vida de cada! 

Um comentário:

  1. Parabéns para você e para todos os seus alunos!

    Paty, acredita que por muito tempo um amigo meu me chamou de Mulher Maravilha? Faz tempo que não o vejo, da última vez ele falou de novo, foram anos assim, ele dizia que em casa eu ficava me escondendo em camisetas e de cabelo amarrado pra cima e à noite, nos finais de semana, me arrumava pra sair e era a Mulher Maravilha em pessoa. Ô saudades de uns elogios assim...
    Beijos

    ResponderExcluir