A Prefeitura de Teresópolis informou que está recebendo doações de alimentos não perecíveis, água, roupas e cobertores para os desabrigados das chuvas.
A Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta exclusiva para receber as doações.
Com o nome de “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9.
Segundo a prefeitura, são aceitas ajudas de qualquer valor.
A cruz vermelha abriu uma conta para doações em dinheiro: (Banco Real Ag. 0201 c/c 1793928-5).
Doações também podem ser feita na Cruz vermelha, Praça Cruz Vermelha 10, no Centro do Rio.
O grupo Pão de Açúcar montou postos de coleta em todas as lojas da rede em todo o estado: Pão de Açúcar, ABC, Compre Bem, Sendas, Extra Supermercados e Assaí para que a população possa cooperar com doações.
Todos os batalhões da PM do Rio de Janeiro vão receber doações a partir desta quinta-feira (13). Os comandantes dos batalhões recomendam a doação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.
A concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói colocou um container para receber doações junto à praça de pedágio, à direita de quem segue no sentido Niterói.
Mais informações: (21) 2620-9333.
Olá minha querida!
ResponderExcluirJá me fartei de chorar e me desesperar com as notícias que vi na record.
Que tragédia!!
Fica-se com aquela horrível sensação de impotência.
Beijinho grande.
Nossa está mesmo uma tristeza o Rio, e pior que programei uma viagem para conhecer a capital carioca, estou até triste de ficar feliz, perante tanta tristeza!!
ResponderExcluirObrigada por passar e participar da discussão sobre fobia escolar, sei que como professora sabe bem o que é isso.
Eu me coloco no lugar das crianças. Mas já vi muita professora dar as costas para a criança.
Existem profissionais e profissionais não é??!!
*))
um beijo.
Olá Paty é mesmo difícil mas o que podemos fazer é uma corrente de orações por estas pessoas que estão a sofrer.Beijos de sol para ti querida amiga e me ajuda daí em oração!
ResponderExcluirOlá Cora realmente já vi casos como vc citou e eu mesma quando criança sofri do problema.Beijos de sol!
Oi Querida! Estou aqui para retribuir a visita e agradecer o elogio! Obrigada! Volte sempre pois sua presença ilumina meu dia com seus beijos de sol! Rs..
ResponderExcluirE sobre o assunto postado acima, temos que ajudar essas pessoas vítimas das enchentes, elas perderam tudo e precisam de toda ajuda possível, como eu coloquei no comentário anterior, eu estou rezando por todos para que Deus amenize a dor da perda de entes queridos e até mesmo de seus lares! Gostaria de ajudar mais, e tentarei fazê-lo!
Um Beijão Com as luzes brilhantes das estrelas pra vc querida!
Raquel Siqueira.
http://garotinhaarteira.blogspot.com
TRISTEZA E LUTO.
ResponderExcluir