quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coisinhas novas

Final de ano é o caos para qualquer professor por mais organizado que seja!
Esse é o motivo da minha ausência, mas arrumei um tempinho e estou aqui com as novidades recentementes adquiridas.
Estava querendo uma caixa de chá, já a algum tempo e essa semana na hora do almoço fui lá na lojinha comprar.


Também gostei do contact com decoração de cozinha muito fofo.
Vou usar para forrar uma parte do meu armário.

Mas o que me encantou foi o banquinho, muito delicado.
E ainda tem o porta guardanapo em forma de pinheiro, todos esperando por pintura.
Quando tudo estiver em seus determinados lugares mostro para vocês. 


Beijos de sol para iluminar a todos!

20 comentários:

  1. Então você também faz decoupáge em caixinhas de mdf? Bruxinha prendada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita.
    Gosto de decoupage, e as peças que vc comprou são interessantes... bom trabalho, depois vejo-os prontos.
    Lindo dia prá vc
    Tato

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida!

    Hummm...temos mãozinhas habilidosas??

    Imagino a correria dos professores nesta altura, é por estas e outras que admiro muito a tua profissão.

    Depois mostra o trabalho concluído, adoro artesanato, pena não ter tempo e nem espaço :(

    Beijinho grande :)

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas! Vão ficar lindas!!!
    Um beijo e bom fiim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que coisas tão lindas!
    Também tenho uma caixa de chá para decorar mas é tão simples à vista da tua.
    Vai ser a primeira vez que vou (tentar) fazer decoupage, se ficar bonita coloco no blog.

    Beijinhosm e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ver suas Artes Borboleta!!!

    Tenho certeza que ficaram lindas!!!

    Beijkas Mil!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  7. Este final de ano também comecei a me atrever a fazer essas artes em mdf.
    Suas peças são bonitas e estou curiosa para saber como ficarão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OIE, faz tempo que não te visitava, já estava com saudades!!! Amei as comprinhas, tô louca pra ver o resultado das pinturinhas!!!

    bjs ensolarados, aqui tá o maior calor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hummm vamos aguardar!

    Ansiosa para ver as novidades!

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Loca para ver tudo prontinho, já está tão belo que só de imaginar que ainda falta terminar... vai ficar muitoooo lindo, mesmo.

    -Maridinho cortou o bambu em tirinhas,fez dois arcos de arame e foi amarrando os bambus cortados com arame fininho e depois enrolamos barbante-

    Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar lindo,teve bom gosto!!!
    Esse banquinho e muito fofo!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Patrícia, irmã da luz:
    Perdoe-me pela ausência tão estendida...mas fim de ano em salão de beleza sabe como é, né?!!! hihi

    Muito trabalho...saio antes das 7 da "matina" e retorno as vezes 22...23:00H... mas o cançasso só "bate" a hora que paro!

    Estou completamente perdida e ausente nos blogs...mas nas folgas de natal pretendo deixar isto em dia...se possível! hehe

    Beijo de muita luz em sua nobre alma!

    ResponderExcluir
  13. vida de docente é ingrata, ter de fazer coisinhas e coisotas para embelezar as portas da sala a sal atodo o espaço físico, sei mto bem o que é isso.
    kis .=)

    ResponderExcluir
  14. Minha linda borboleta esvoaçante ... vim cá me fazer (per)seguidora do seu blogue e lhe dizer que não ficou o seu perfil nos meus seguidores.
    kis deste lado do oceano
    kis :=)

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei esse contact, muito fofo. Mostra pra gente ele aplicado depois, tá? Não esquece!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Lindas postagens como sempre. Que coincidência... hoje cedo fez pousada em minha casa uma mariposa (ou bruxa para muitos), também com a asinha machucada, só que ela é preta acizentada. Tirei fotos e logo vou postar em meu blog. Como acredito que elas são sinal de boas novas, então nós duas teremos boas notícias!!!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Olá querida borboleta. Aguardo essas belezinhas prontas rsrs
    Bjs em divina amizade.

    ResponderExcluir
  18. É verdade, as crianças adoram a minha casa, principalmente pelo ar de liberdade que ela proporciona.
    Percebi vc gosta do Nando Reis, amo o que le escreve e canta, e a Debora Blando, é uma das crianças que vez por outra encanta em minha casa, uma antiga amiga...
    Lindo ter vc lá pelo meu mundinho.
    bj meu
    Tato

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,vim te agradecer a visita e o carinho,andei atrapalhada sem tempopara visitar as amigas,agora que vim aqui adorei as novidades,as suas peças de mdf,são diferentes nunca tinha visto igual,você vai fazer um lindo trabalho.Sabe outra coisa quando passei por aqui pela primeira vez gostei logo ,me identifiquei muito ctg e agora mais ainda sabe eu tb sou professora da primária...bj cheios de muita luz pra ti.

    ResponderExcluir