sábado, 11 de dezembro de 2010

Meu filtro dos sonhos

Há um tempo atrás comentei aqui a minha vontade de fazer eu mesma um filtro dos sonhos.
Eu poderia é claro comprar um já pronto, mas e a magia de colocar a sua própria energia em algo para sua casa, isso é o que tem mais importância para mim.
Pois bem aqui está o meu filtro, consegui terminar hoje, é bem simples, quer dizer simples no modo de dizer,porque nada que coloco as mãos fica simples eu sempre dou uma exagerada, mas fazer  o que essa eu sou assim:
Exagerada aquela que acredita em mágica, em outras vidas, objetos de poder etc...etc...
E aqui está ele, gostei muito, ainda vou pendurar perto da minha cama.

É claro não podiam faltar as borboletas no centro da teia! 
 E aqui estão mais algumas coisinhas que atraíram meu olhar e vieram morar aqui na minha casinha.
Gente esse carrinho de mão eu não resisti, olha o tamanico, amei!  

 O presépio, pensei em pintar de branco com só os contornos em preto não sei ou talvez deixar assim.
Me ajudem e dêem suas opiniões.
Beijos de sol para iluminar o dia de todos!

17 comentários:

  1. Adoro caçadores de sonhos! Há já que tempos que quero um! O teu ficou lindo! Adorei a ideia das borboletas!
    E as novas pecnhas, que lindas! Aquele carrinho de mão é muito lindo!
    Beijos e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah Bruxinha! Então o filtro dos sonhos ficou pronto, lindo e mágico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha xará!

    Nossa!!!
    Estou babando pelo teu "Agarra Sonhos"!
    Fico lindo e acho que até mais bem feitinho que os de compra.

    Também gostava de ter um. Vou tentar fazer, mas estou a ter dificuldades em encontrar um aro, não quero estragar o aro do meu bastidor.

    Esse carrinho é mesmo uma ternura, também adoro estes mimos, é pena viver em um "apertamento", está a arrebntar pelas costuras, hahahaha.

    Beijinho grande e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ei flor....brigadao pela visitinha. Adorei seu blog, e as peças e acho que o presepio merece ser bem coloridinho e esbanjar felicidade,pois o nascimento de Jesus é nossa maior alegria.

    Bjaum;...se tiver uma cartinha tira fotos pra eu divulgar la no blog...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,ficou lindo seu filtro dos sonhos, e claro que tudo que agente coloca as mãos e energia é mais mágico!
    O carrinho de mão é muito fofo...
    Seu presépio...eu colocaria como você disse contorno de preto e detalhes em dourado!!!
    Beijos Iluminados, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Eu me lembro de vc comentar sim...e como ficou lindo hein? Parabéns, lindo lindo! Dá pra sentir a magia (tbm sou dessa de outras vidas coisa e tal rs). O carrinho de mão é uma fofuraaaa, eu colocaria um gnominho e dentro do carrinho uns critais, o que acha???? rsrsrs Qto ao seu presépio fofo, acho legal pintar de branco, mas o contorno preto acho que ia ficar pesado...
    Beijinhos Borboletinha talentosa.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  7. Paty, irmã:
    Fico muito feliz com cada palavra sua lá no meu cantinho!!! Só me sinto em falta contigo!!! Me falta tempo para visitar, escrever ...

    Fica na luz Universal, excelente domingo!
    Beijo de luz em sua alma.

    ResponderExcluir
  8. Seu filtro ficou lindo! E realmente o que nós mesmos fazemos para nossa casa tem um encanto especial.
    Também gostei das outras peças. Esse presépio está tão lindo assim que não dá nem vontade de mudá-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindo o seu filtro!!! Adorei, querida amiga!!!

    Desejo a vc uma semana iluminada!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa o filtro ficou muito lindo mesmo.
    Amei.

    Obrigada pela força no blog, estou precisando de boas energias mesmo....

    Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  11. O seu filtro de sonho ficou tão lindo de certeza que vai funcionar!

    As peças em madeira são tão lindas que se fossem minhas eu pintava de branco porque significa a pureza e paz e haverá acontecimento mais puro que o nascimento do Menino Jesus?

    Beijos de paz e amor para uma boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii! obrigada pela visita no nosso cantinho..então quer dizer q vc ja morou aqui?? que legal!! :-D
    Olha,eu adoro filtro dos sonhos,eu tive um muito bonito que ganhei de presente..mas sem duvida aquilo que a gente faz e poe todo nosso carinho e energia,sem duvida é ainda mais especial! ficou lindo,parabens!!!
    ;-)
    Beijos,otima semana!!!

    ResponderExcluir
  13. o filtro ficou lindo !!! parabéns :D
    eu concordo com a formiguinha, pintaria de branquinho o presépio.

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  14. O filtro de sonhos é lindo!

    Gostei imenso! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. apanha sonhos lindo lindo lindo!
    ando há tempo para fazer um com o meu filhote. Já andámos a tentar encontrar penas no monte, mas não deu grande resultado eheh
    gostei particularmente dos fios, com continhas, que belo!
    tens toda a razão quando falas de colocar a nossa própria energia nas coisas. Esse daí emana um pouco de ti, e que lindo é!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, Patrícia!!
    Ficou perfeito. Podias até fazer para vender, já pensaste?
    Realmente, tudo o que é feito por nós, especialmente se for com todos os preceitos mágicos, terá um poder muito maior do que se tivesse sido comprado.
    Bons sonhos!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Hazel, até poderia fazer para vender, mas o tempo está curto por aqui, vou começar a trabalhar no período da manhã também e ainda tem as coisas da casa que não abro mão de fazer, mas é uma boa idéia pelo menos para presentear as pessoas queridas.Beijos de Sol

    ResponderExcluir