quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Detalhes e Paisagens da minha janela

O fim de tarde aqui foi de muita chuva.
E resolvi tirar algumas fotos da paisagem dos arredores.
Eis aí o que vejo da minha janela.
Árvores frutíferas de um verde intenso, e o bambu com suas folhas verdes a balançar ao vento.







O morro e o vulcão adormecido ao longe, com a chuva a banhá-los.
E o céu com seu cinza intenso.






E nada melhor que rabanadas para o lanche em uma tarde chuvosa.


Para completar alguns detalhes da casinha de passarinho.
Os quadros da casa.
Quadro de nós.


Quadros que meu marido trouxe da Argentina



Rio de Janeiro 360°


Mais paisagens,agora na mini garrafa de areia que trouxe de Natal.



Mais areia, esse eu que fiz.



Passarinho de madeira


Borboleta de madeira na violeta.



Aqui também se recicla, vidros que reutilizei, o marido pediu a um antigo vizinho para fazer as tampas de madeira que foram coladas nas tampas do vidro, decorei com sisal e as conchas artificiais. 


Mais reciclagem , vidrinhos de cerejas usados como porta velas.



Beijos de sol para iluminar a todos!

19 comentários:

  1. Acredita que nunca comi rabanada? Na minha família isso não é tradição, então nem faço porque se eu não gostar vou ter que jogar tudo fora.
    Muito bom conhecer mais detalhes de sua casa.
    Um Lindo e Feliz Natal pra você e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu lindo comentario!

    Adoro rabanadas =D

    Um beijo grande para iluminar voce tb!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu cantinho da Aprendiz de Feiticeiro!

    Gosto dos vidrinhos com areia colorida e as pedrinhas em cima! O meu ascendente Peixes perde-se por essas coisas :)

    Já não como rabanadas, (que eu conheço por fatias douradas)faz muito tempo...Quando ainda vivia em casa dos meus pais, a minha mãe fazia muitas vezes...

    Um feliz natal e boas festas
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O que eu adoro rabanadas :-D
    Vou fazer mas só no Domingo quando so outros doces já tiverem sido comidos ;-)
    Um Feliz Natal!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vulcão! Ai, morri de medo! Mas que é lindo, é!!! :)))

    BOAS FESTAS!!!
    Tudo de melhor em 2011!!!
    Grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!

    É um luxo ter a natureza tão pertinho.

    Os quadros são lindos e o artesanato que tens em casa também. Gostei da tua criação com areia colorida.

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de vista hem...ficaria horas por ai,adoro vento,chuvinha e o barulho gostoso do balanço das folhas...maravilhoso.As artes estão lindas,a gente tem que aprender a fazer coisas que nos dê prazer e muito bom.Rabanadas..hummmmm...delicia...vou pedir mamis para fazer,faz muito tempo que não como.
    Obrigada pela sua visita tão doce,realmente eu sempre faço mais do que eu posso ou aguento(como diz meu marido),mas do cansaço que eu já estava com o problema com a empregada e a escolinha da Maite,eu passei para a correria com médico e Xexeuzinha quase morrendo...me abalou....mas com minha mãe aqui e uma caixa de Serenus ao meu lado para aguentar a sogra...eu estarei bem loguinho.
    Feliz Natal minha linda,que Deus te dê tudo aquilo que você e sua familia merecem para serem felizes...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Terra Maravilhosa!

    Tens coisas maravilhosas dentro e fora do teu Lar.

    Feliz Natal para ti e teus entes queridos.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  9. OI- OH JANELA BOA ESTA - QUE PAISAGE LINDA - ATÉ COM CHUVA FICA LINDA-
    ADOREI TEUS CANTINHOS, TUAS ARTES..
    TE DESEJO M fELIZ nATAL - CHEIO DE AMOR NA FAMILIA - É SÓ O QUE IMPORTA
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  10. Coisas boas por aqui e eu tao longe
    FELIZ NATAL BORBOLETA junto da família e amigos
    KIS :=(

    ResponderExcluir
  11. É muito bom abrir a janela e ter diante dos olhos paisagens tão bonitas como essa!
    Esse presépio é muito lindinho.
    Tenha um Natal iluminado e feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Saudações estimada irmã!
    Que lindas imagens! As da janela são minhas preferidas!!! Gosto de olhar o horizonte assim...de longe! :)

    Ah, o quadro de nós é muito bonito...até utilizo alguns na escalada! hihi

    Irmã, agora agradeço o seu carinho e sua estima: não respondi nada antes, pois esta semana foi ainda mais corrida que o normal...muito trabalho mesmo!

    Sinto tanto por não me sobrar tempo para minhas postagens, responder e dar atenção aos meus amigos por aqui na net... fora a minha morada...que anda quase em estado de "abandono"!!! kkkk!

    Mas faz parte...
    Que o verão que chega traga luz, calor, amor para sua vida e aos seus, agora e sempre!

    Beijo na sua alma, irmã de certas vidas!!! hihi

    ***

    ResponderExcluir
  13. Linda paisagem chuvosa, e vi a foto do Rio 360 graus,rsrsrs,que maravilha!!!
    Que Belo você conseguir fazer paisagens na areia, acho lindoooo...Parabéns!!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  14. Que fotos lindas...adorei a areia... beikokinhas

    ResponderExcluir
  15. Vim desejar a você e toda sua família um 2011 de PAZ, PROSPERIDADE e muita LUZ!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. OlÁ, vim retribuir e agradecer sua visita. Tb conhecer seu blog é claro.
    Que vista da natureza vc tem heim, linda1 e as rabanadas , hummm lembrei que tenho que fazer tb
    Quero desejar minha amiga que deus traga muita paz, harmonia , saude e felicidade pra vc e sua familia em 2011, bjs e obrigada por todo carinho !
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é encantador...parabens!!
    Estou seguindo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir