segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brastemp Vintage Retrô

Há os que se dizem mais modernos, mas não há quem não caia nos seus encantos.
Mesmo os que não o adotam na decoração de seus lares, não tem como não gostar,pois o estilo vintage sempre nos remete há lembranças de casa antiga, infância e boas lembranças! 
Lembro eu da cozinha lá de casa, digo da casa da minha mãe que a está altura do passado era minha também.
Sua cor era  a vermelha, seu fogão com suas asas onde minha mãe apoiava um pires com as colheres de pau que estavam sendo usadas.
Pois é gente, para quem gosta, a Brastemp está lançando sua linha Retrô, para aqueles que gostam do estilo, uma boa oportunidade.
A linha é bem linda e tem a cara da nossa infância, falo aos que estão na casa dos 30 como eu!
Amei o fogão e a geladeira então! Aff!! estão lindos! Parabéns Brastemp, a linha é linda!
Olha o fogão parecido com o que tinha lá na casa da minha mãe!


 A geladeira também era bem parecida com esta.

E esse painel,olha o bonequinho gente, igual , eu lembro!


Todas as imagens foram retiradas do site da Brastemp

Beijos de sol para iluminar a todos!

28 comentários:

  1. O fogão é lindo.

    Eu gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse fogão!
    A geladeira também, mas o fogão é o melhor.
    Aqui também tinha um bem parecido com esse quando eu era criança, só que era azul clarinho!

    ResponderExcluir
  3. Borboleta ainda não tinha visto a "nova" coleção da Brastemp!! Lindo fogão e a geladeira, amei...adoro estilo vintage!!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, amei a nova linha!!!
    parabéns pela postagem!!!!

    ResponderExcluir
  5. São muito bonitos sim senhora e trazem recordações com certeza.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Verdade!! Tudo lindo, fogào, frigobar e geladeira! Fiqueo doida qdo marido me mostrou!! Adoro esse estilo retrô!

    Adorei seu blog! Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bateu um saudosismo agora...minha avó tinha um desses...o da minha mãezinha era azul e a geladeira tbm! Aff...rsrsrs faz tempo....ah se pudesse voltar só por uns minutinhos...
    Beijinhos florzinha.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa linha de electrodomésticos, lindíssimos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olha que coisa mais linda :) quero um fogão e um frigorífico para mim s.f.f. ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo menina!!
    Na casa da minha mãe tinha um fogão desses mas era azul, e a geladeira tb era azul tudo combinando!!
    Adorei essa geladeira!Ah se eu tivesse dinheiro kkk
    Beijokas pra ti!

    Raquel Siqueira
    http://garotinhaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei que geladeira linda como cor nos acorda não é. As vezes estou pensando em algo e quando vejo cor ele me desperta.
    A cozinha da minha mãe era toda vermelha antes até hoje ela fala que era melhor, e, mas alegre concordo,vou mostrar para ela.
    Obrigado pela idéia.

    ResponderExcluir
  12. O que mais gostei foi o fogão...lindo, lindo;)

    ResponderExcluir
  13. Borboletaaaaaaaaa! Passa la no meu blog. Deixei um selinho la para ti! Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oiê... deixei um desafio pra você no blog!
    Caso você o aceite...
    http://osegredodasbruxas.blogspot.com/2011/01/quatro-resolucoes.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oh, eu quero!!
    Quero!Quero!Quero!*))

    rs, te indiquei um selo lá no blog, geralmente não faço indicações, mas como a rotina cansa...uffa!Resolvi mudar!
    Fique á vontade!!*))
    bjbj, Cora.

    ResponderExcluir
  16. uia! Eu não me lembrava do fogão com asas!!
    Achei linda a linha, fiz um post com o frigobar:
    http://lukaluluka.blogspot.com/2011/01/objeto-de-desejo.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. I love your header!
    Have a happy Monday xx

    ResponderExcluir
  18. Adorei esta postagem, porque me lembrou uma geladeira que tive...era vermelhinha...
    Querida borboleta voadora, quero convida-la para meu novo endereço e estou te seguindo( sei que sou sua seguidora)mas, agora o endereço é outro. Senão, te perco rsrs
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  19. Oi Borboleta desaparecida, tudo bem?

    Vai à minha Casinha buscar um selinho!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  20. Oieee...
    Adorei o post...me lembrou a casiha da minha mãe era tudo azul...
    bezu>>

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!
    Cadê você que sumiu?
    Estou sentindo falta de seus posts.
    Deixei mais um desafio pra você http://osegredodasbruxas.blogspot.com/2011/02/7-coisas-sobre-mim.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Toc, Toc..,tem alguém ai???

    Cadê você borboleta???

    Beijinhos Iluminados!!

    ResponderExcluir
  23. OI querida!! tudo bem? Passeu pra matar a saudades desse blog lindo e pra dizer que tb tem selinho lá no meu blog pra vc!! Beijokas

    ResponderExcluir
  24. Ola,
    Q cantinho charmoso,adorei a geladeira,e o fogão minha mãe tinha um parecidissimo com esse,exatamente dessa cor!!!Deu ate saudades,rsrsrs

    Passa la no meu cantinho pra conhecer,vou adorar te receber

    http://andreascroche.blogspot.com/

    Beijinhos

    Ândrea

    ResponderExcluir
  25. OI, linda. Já voltei das férias, passa lá no mundodri pra me visitar, que eu adooooro, viu???


    bjimmmm

    ResponderExcluir
  26. Aacbei de conhecer seu blog e adorei... estou te seguindo beijokas

    ResponderExcluir
  27. Borboleta cadê você?!
    Vim dizer que tem Lua Cheia, cadê a foto???

    P.S: Tem presentinho do Blog LUZ para você, espero que goste...vá buscar!!!

    Beijinhos ILUMINADOS!!

    ResponderExcluir