quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Convite a você!


Voltemos nossos pensamentos aos familiares das vítimas das catástrofes da Região Serrana do Rio.

Sei que não podemos fazer muito, mas nossas orações e preces com certeza não deixam de ser uma forma de ajuda as famílias afetadas que além de perderem seus bens  perderam o que há de mais precioso, seus familiares.

Juntemos nos em uma corrente de oração e preces e enviemos boas energias a essas pessoas.

Sem mais palavras, pois a dor chega até a quem não foi diretamente afetado por essa tragédia.

Foram muitas vidas perdidas, situação muito triste, conto com ajuda de todos, vamos nos unir em orações!

Beijos de sol para todos!

9 comentários:

  1. Borboleta, já estou orando, é uma situação horrível, triste...bom saber que estamos em corrente!!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Orações a caminho daqueles que mais necessitam, fico também perplexo com a situação, ainda mais que os jornais parecem tornar pior a cada vez que passa, eles parecem enfatizar o sofrimento, e não o fato ocorrido...

    ResponderExcluir
  3. Eu vou rezar também.

    Aqui em Portugal também já aconteceu na ilha
    da Madeira e foi terrível.

    Paz para as almas que partiram!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  4. Estou orando por estas pessoas,perderam tudo,que eles tenham muita força para conseguirem viver com as perdas e com as lembranças.
    Paz as almas que partiram.

    ResponderExcluir
  5. Orações são sempre uma boa forma de ajudar!
    Também estou nessa corrente!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada aos amigos que estão a me ajudar em orações pelos irmãos da Região Serrana!
    Beijos de sol a todos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb quero ajudar com minhas orações!! Começarei já!
    beijos!!!

    Raquel Siqueira
    http://garotinhaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga Borboletas estamos aqui também em oração pelos nossoa irmãos que tanto nescessitam de nossa ajuda!!!

    Por mais que assisto as resportagens não temos a noção exata só mesmo quem passou e está pasando por este momento, há lugares que chegara ajuda somente daqui a 15 dias tamanha a tragédia!!

    Vamos orar e mandar ajuda assim que possivel!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir