quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como fazer doações as vítimas da Região Serrana

A Prefeitura de Teresópolis informou que está recebendo doações de alimentos não perecíveis, água, roupas e cobertores para os desabrigados das chuvas.
A Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta exclusiva para receber as doações. 
Com o nome de “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9. 
Segundo a prefeitura, são aceitas ajudas de qualquer valor.


A cruz vermelha abriu uma conta para doações em dinheiro: (Banco Real Ag. 0201 c/c 1793928-5).
Doações também podem ser feita na Cruz vermelha, Praça Cruz Vermelha 10, no Centro do Rio.
O grupo Pão de Açúcar montou postos de coleta em  todas as lojas da rede em todo o estado: Pão de Açúcar, ABC, Compre Bem, Sendas, Extra Supermercados e Assaí para que a população possa cooperar com doações.


Todos os batalhões da PM do Rio de Janeiro vão receber doações  a partir desta quinta-feira (13). Os comandantes dos batalhões recomendam a doação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.


A concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói colocou um container para receber doações junto à praça de pedágio, à direita de quem segue no sentido Niterói. 
Mais informações: (21) 2620-9333.

5 comentários:

  1. Olá minha querida!

    Já me fartei de chorar e me desesperar com as notícias que vi na record.
    Que tragédia!!
    Fica-se com aquela horrível sensação de impotência.

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa está mesmo uma tristeza o Rio, e pior que programei uma viagem para conhecer a capital carioca, estou até triste de ficar feliz, perante tanta tristeza!!

    Obrigada por passar e participar da discussão sobre fobia escolar, sei que como professora sabe bem o que é isso.
    Eu me coloco no lugar das crianças. Mas já vi muita professora dar as costas para a criança.
    Existem profissionais e profissionais não é??!!

    *))
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty é mesmo difícil mas o que podemos fazer é uma corrente de orações por estas pessoas que estão a sofrer.Beijos de sol para ti querida amiga e me ajuda daí em oração!

    Olá Cora realmente já vi casos como vc citou e eu mesma quando criança sofri do problema.Beijos de sol!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida! Estou aqui para retribuir a visita e agradecer o elogio! Obrigada! Volte sempre pois sua presença ilumina meu dia com seus beijos de sol! Rs..
    E sobre o assunto postado acima, temos que ajudar essas pessoas vítimas das enchentes, elas perderam tudo e precisam de toda ajuda possível, como eu coloquei no comentário anterior, eu estou rezando por todos para que Deus amenize a dor da perda de entes queridos e até mesmo de seus lares! Gostaria de ajudar mais, e tentarei fazê-lo!
    Um Beijão Com as luzes brilhantes das estrelas pra vc querida!

    Raquel Siqueira.
    http://garotinhaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir