sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desafio dos sete!

A amiga Formiguinha me repassou esse desafio, que demorei um pouco a responder mas está aqui.




7 Coisas que tenho de fazer antes de morrer:


1- Criar meus filhos e fazer deles pessoas de bem.
2- Cumprir da melhor maneira possível minha missão aqui nesta Terra destinada a minha pessoa nesta encarnação.
3- Ter minha casa de praia em Genipabu, RN, Natal.
4- Ver o amanhecer na varanda desta mesma casa.
5- Fazer os dias dos que me cercam mais feliz.
6- Fazer deste mundo um lugar melhor para todos.
7- Comprar o meu próprio carro.


7 Coisas que mais digo:


1-Obrigada!
2- Vai com Deus!
3- Deus te abençoe!
4- Ai meu Deus!
5- Pombas!
6- Menina!
7-Palavrão!!!!!



7 Coisas que faço bem:

1- Ser feliz
2- Cuidar dos meus filhos
3- Ensinar
4- Ouvir
5- Sobremesas
6- Limpar
7- Arrumar


7 Defeitos:


1- Pessimismo
2- Falo muito
3- Falo alto
4- Desconfiada
5- Insegura
6- Questionadora além do normal
7- Ingenuidade


7 Qualidades:


1-Bom coração.
2- Meu modo de olhar as pessoas de forma igualitária independente de quem são e de suas opções.
3-Fidelidade.
4-Responsabilidade.
5-Simplicidade.
6-Alegria.
7- Perfeccionismo sempre faz eu dar o melhor de mim nas coisas.


7 Coisas que adoro:


1- Meu marido e filhos
2- Mar e praia
3- Minha casa
4-Ver o amanhecer ao lado do meu marido
5-Andar descalça
6-Fazer compras
7-Ler


7 Coisas que detesto:


1- Julgamentos
2- Discriminação
3- Preconceito
4- Violência
5- Falsidade
6- Hipocrisia
7- Ser acusada do que não fiz


Repasso a quem queira responder, Fique a vontade!



13 comentários:

  1. Borboleta, ser lindo!
    estou feliz de andar por este recanto. Gostei muito de te "conhecer" um pouco melhor.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa a ultima remeteu a minha infancia, fui acusado uma vez de ter quebrado algo que não quebrei na escola e a professora brigou comigo, resumo... fugi da escola e fiquei sem estudar um ano...

    ResponderExcluir
  3. Lindo... todos a "brincar" aos desafio dos sete!

    Eh eh eh

    Assim conhecemos-nos melhor uns aos outros!

    Bom fim de semana e muita paz
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já fiz o meu desafio!!
    Gostei de conhecer você um pouco mais...

    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba, me convida pra comer sobremesa na sua casa em Genipabu? hahaha

    Olha só, achei a palavra que eu procurava enquanto fazia o meu "ingenuidade". Também é um dos meus defeitos, ia colocar mas só me vinha a cabeça a palavra "inocencia" que apesar de poder ser interpretada da mesma forma, não daria o mesmo "efeito". Acho que nem coloquei.
    Enfim...

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Adorei te conhecer um pouquinho mais.
    Beijinhos de gratidão.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  7. Foi bom conhecer-te um pouquinho mais...beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Passando pra deixar um beijo e desejar um excelente fds.

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas respostas, vc é mesmo uma pessoa do bem.
    Beijos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  10. Cada pessoa que escreve para mim e como um presente sendo aberto,obrigado por me da mais um presente,que Deus te ilumine.
    bjs.
    Euza

    ResponderExcluir
  11. Oi linda

    Que bom que você visitou minha irmã,ela e um anjo.E você também,adoro pessoas de verdade,nem sei o que eu faria antes morrer,mas com certeza uma plastica geralllll,barriga de tanquinho,bumbum enorrrmeeeeeeee,rosto esticadinhoooo....nem que fosse pra morrer...rsrsrsrsrs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Olá Borboleta!

    Que belas respostas!

    Quando tiveres a tua casa de praia convida-me
    para assistir ao Pôr-do-sol, é que a Formiguinha
    ainda não assistiu a nenhum.

    Boa semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  13. Respondendo aos amigos:
    Sintam se convidados a se hospedarem na minha casa em Genipabu, a beira da areia e vista para as Dunas que em breve terei! A sobremesa estará sempre a disposição na geladeira(esqueçam a dieta!) O Nordeste não é lugar para isso!rsrsr

    Saulo mas que prof filha de uma abençoada!rsrsr fazer um aluno se afastar por um ano!

    deusa querida vc é uma fofa adoro seus textos, quanto ao bumbum enorme se quiser uma doação estou querendo eu me livrar!rsrsrs
    Beijos de sol para iluminar a todos!

    ResponderExcluir