quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aqui em casa

Olá meninas Boa Noite!
Quarta-feira depois do feriadão que eu não tive pois fui trabalhar na segunda, a escola funcionou.
Eu estou moooorta de cansada pois tive que dar conta de todas as 26 lembranças dos meus alunos lembram os regadores pois é passei o meu feriado fazendo.
Hoje estou colocando algumas imagens de coisinhas aqui de casa algumas feitas por mim, para alegrar a minha casinha, outras compradas com muito carinho.
Bjs de Sol para iluminar a todas!
Meus gatinhos os únicos que o marido me deixa ter.
Plaquinha que deveria estar na porta de entrada, mas gostei tanto dela que coloquei em um cantinho da sala
Meus sino dos ventos. De acordo com o Feng Shui os sinos ajudam a circular a boa energia no ambiente.
Amo leques se acredita que eles protegem o ambiente de influências negativas, eu os amo só por sua beleza.
Meus passarinhos, esse galho foi tirado de uma poda da árvore que meu marido plantou na casa que eu morava lá em Natal no RN, tenho tanto carinho por aquele lugar que quis trazer um pouquinho comigo. Colei os passarinhos no galho e coloquei aí em cima do meu abajour.


Minha prancheta, vi algumas idéias na net e resolvi fazer uma aqui para casa.

Depois coloco mais alguns cantinhos aqui de casa. Bjs de sol para iluminar todas vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário