terça-feira, 19 de outubro de 2010

Simbolismo das borboletas II


Olá meninas! Feriado prolongado pois sou professora e não fui trabalhar na sexta.
Trabalhar na escola! Pois o que eu mais fiz de sexta pra cá foi trabalhar, ajudei minha mãe nas faxinas da casa dela e ainda fui ajudar minha cunhada a colar alguns adesivos que ela comprou lá para sua casa,ficaram muito lindos pena que eu não fotografei, foram de árvores a borboletas por casa a fora e foi daí que pesquisando os vários significados das minhas queridas borboletas li que para os chineses duas borboletas juntas significam harmonia, amor, felicidade conjugal.
E aí tive a idéia de colocar um par acima da cama de casal dela, ficou bem legal e espero que de certo e traga bastante paz e harmonia para o casal.
E aí meninas vamos aproveitar a dica fica uma decoração bem linda para um quarto de casal, estou pensando em colocar as minhas aqui em casa, por que paz, harmonia e amor nunca é demais.
Bjs de sol para iluminar o dia de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário