domingo, 24 de outubro de 2010

A lua

23/10 01:37h - 30/10 12:46h


Estamos na lua cheia, não sei vocês, mas eu me sinto totalmente influenciada por esse astro.


A lua exerce grande influência sobre nós mulheres, ela também interfere nos líquidos do planeta e assim como os mares e oceanos, os líquidos do nosso corpo também são influenciados por essas mudanças.


Como símbolo do princípio feminino a Lua representa os estados da alma, os valores do inconsciente, as emoções e o psiquismo, a receptividade, sensitividade, fertilidade, inspiração e intuição.


As fases lunares caracterizam aspectos psicológicos e estágios de transformação que acompanham a trajetória mensal e anual da vida da mulher.


A lua possui um princípio feminino, por isso, influencia mais a nós mulheres dos que aos homens.

Conhecendo um pouco dos ciclos lunares:

Lua Cheia: expansão. As pessoas têm vontade de sair, de exteriorizar e tornam-se mais eufóricas.


Lua Nova: introspecção. As pessoas tendem a recolher-se, tanto física com psicologicamente. Não há tanta energia para despender.


Fases de Transição: as Luas Minguante e Crescente são aspectos intermédios e representam desafios.


Lua Crescente: Nesta fase a Lua transita para uma área astrológica relacionada com o Eu e com o Passado, ligando-se ao mundo interior e à memória.


Lua Minguante: Nesta fase a Lua transita para uma área astrológica relacionada com o mundo exterior. Traz a realidade externa para a ribalta, influenciando as relações com os outros e aspectos materiais da sociedade ou do trabalho.


Beijos de sol para iluminar a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário