quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Porção da beleza para o dia das bruxas

Ingredientes:
2 xícaras de água
2 colheres de sopa de mel
Rosas comestíveis
1 pauzinho de canela
Coloque a água para ferver, depois coloque os ingredientes, desligue o fogo e tampe para abafar.
Coe e beba ainda quente.
Você ficará irresistível!

Vocês me perguntarão, isso funciona?

Resposta, vai depender de você.
A sua força, magia e beleza vem de dentro é algo interior.

Ser bela e sedutora requer encontrar equilíbrio em si mesma, escutar a sua intuição interior e acreditar em si.
É algo muito mais interior do que exterior.

Acreditem!

Então mulheres sintam -se belas e serão cada vez mais belas e sedutoras!

Beijos de sol para iluminar a todas!



3 comentários:

  1. Obrigada por desejar que o sol brilhe para mim...
    Com certeza ele brilhara para tí também, e a noite a luz da lua e as estrelas lhe farão companhia

    Abraços..
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo eu não preparo nada, nossa!! Bota tempo nisso.
    Agora dessas poções eu não faço porque não tomo, um amigo bruxinho que conhece e adora vários tipos de chás me diz que sou a bruxa moderna que prefere um copo de coca-cola a beber algum tipo de chá kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir