terça-feira, 5 de outubro de 2010

Boa tarde meninas hoje fui eu me informar sobre a cristaleira tão sonhada do poste anterior, o preço até que não estava tão salgado como diz minha mãe, mas fiquei muito desanimada e não era pelo cansaço de dar 4 horas de aula em uma turma do 3º ano que a maioria são meninos, e que meninos ,mas fiquei desanimada porque ao chegar e visualizar a belezura de perto pude ter certeza que ela não caberia no único lugar disponível na minha sala de apartamento de passarinho, tem nada não, pensa que desisti do sonho de consumo que nada e como a Selena comentou quem sabe eu não encontro uma para ser doada, já tenho uma vítima, a tia Odete ela é uma tia distante mas me lembro que ela tem uma e vai ver ela enjôou e de repente se sente tentada a me doar rsrsrs

Um comentário:

  1. Olá querida como fiquei feliz em ver vc entre meus mais novos amigos!!!
    Seja Bem Vinda!!
    E vi também seu talento com EVA.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir