segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Natureza




A natureza é com certeza um presente para nossa alma, basta sermos atentos para perceber a beleza no nosso dia a dia, indo para casa da minha mãe pude contemplar esta belissíma cena, minha mãe mora um pouco afastado do centro o que para nós (eu, marido e as crianças)é muito agradável, pois o local em que ela mora por ser pouco habitado cercado de morros que ainda não foram desmatados nem habitados nos remete a um clima de interior, não tem nada mais bonito que o amanhecer por lá, fui criada ali eu e meu marido sempre moramos um de frente a casa do outro, por isso é tão agradá vel a nós.
Lembranças da infância e da juventude.
E se torna melhor ainda quando podemos desfrutar de uma espetáculo desses.
Que moça elegante essa da foto, e quando viu que estavas sendo fotografada, fez questão de fazer seu desfile particular para lente da minha câmera, agradeço a bela criatura pelo presente doado aos meus olhos e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário