domingo, 3 de outubro de 2010

Sonho de consumo!

Meninas estava eu a vir caminhando como sempre após uma tarde de trabalho, observando os detalhes ao meu redor quando me deparei com o meu objeto do desejo em uma loja de móveis usados,uma linda cristaleira,pode até ter gente falando que está fora de moda,mas gente o que eu acho de verdade é que não existe essa coisa de fora de moda, de móveis de loja popular etc,etc, o que eu acho importante de verdade em uma casa é o que cada objeto representa para quem mora naquela casa.
Enfim eu estou apaixonada pela cristaleira e em breve espero ter uma aqui por casa, pois essa não sei ao certo se vai dar na minha casinha de passarinhos, mas vou tentar,segunda ao ir para o trabalho procurarei maiores informações sobre a belezura rsrsrs
Por enquanto fica algumas inspirações retiradas da net





8 comentários:

  1. Olá! Nossa, que recepção!
    Adoro essas cristaleiras, ainda mais as antigas!

    Também é um sonho de consumo meu!!! Bem eu poderia encontrar uma para ser doada, pois para comprar custam "horrores"! hihi

    Grata por sua visita e por estar junto a nós por lá.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, também sou sua seguidora. bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga eu tenho a minha cristaleira .... amooo! Agradeço sua visitinha no www.patatitralala.blogspot.com e vim retribuir deixando um bjo e seguindo vc também.

    Danubia Rocha

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Mas e a coisa mais linda que já vi,mais bonita que a que coloquei no meu Blog,pelo amor de Deus....dificilmente se encontra desses,.Mas voçê esta certa,não adianta comprar algo que não combine com a casa,se for grande demais,vai ficar feio e tomar muito espaço.
    Amei também o último,esse cumpridinho...lindo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Bem vinda ao meu blog. Fique a vontade.

    Esse também é um sonho de consumo meu ai ai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. muchas gracias por tu comentario! OBRIGADA! ^__^

    besitos!!

    ResponderExcluir