sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Comprinhas




Olá meninas!
Ontem foi um dia daqueles!
Depois de colocar as crianças para a escola, tive que seguir para o meu martírio.
E é isso mesmo, não pensem que estou exagerando, não, não, não!
Do que vocês chamariam um período de 3 horas e um pouco mais em uma fila de banco, só para refazer uma senha que foi bloqueada pelo próprio banco?
Só classificando como martírio.
Mas depois desse sofrimento todo, eu tive que me recompensar né?
E estão aí as fotinhas do calmante que tomei depois disso tudo!
Eu já estava de olho neles a um tempo .
Um porta papel higiênico de borboletas é claro em MDF e um porta prendedores em forma de tanquinho.Pretendo pintá-los esse final de semana.
Enfeites de geladeira mas que vou usar para outras coisas, um chaveirinho de pimentas de vidro e mais incensário e incenso de lavanda aqui para casa, pois nunca é demais.
Depois dessas comprinhas até que eu esqueci um pouquinho do sofrimento.
Beijos de sol para iluminar a todas vocês.

2 comentários:

  1. Que coisas lindas! Adorei aquelas carnhas para a geladeira, muito fofas!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. 3 Horas???? Meu Deus!

    Merece recompensa sim... eh eh eh

    Lindas comprinhas!

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir